10 dicas para prosperar em 2019

0
379

Todo mundo quer prosperar em 2019! É possível? Sim! Com algumas dicas que podem ser encontradas ao longo da obra O Tratado da Prosperidade, do best-seller Bruno Gimenes – autor com mais de 1800 palestras ministradas, destaque nas redes sociais com mais de 75,5 milhões de visualizações no YouTube, um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento da espiritualidade no Brasil e criador de Fitoenergética.

Confira as dicas do expert:

Arrume um trabalho que goste:
Aproveite que o primeiro trimestre é um momento propício para contratações e mudanças significativas. Não fique no lugar que te faz mal, onde não é feliz e nem sorri para trabalhar. Neste novo ano, mude!

Não ceda às pressões do mundo:
Se não irá prejudicar ninguém, faça o que te deixa feliz! Assim, fará muito melhor seja o que for e as chances de prosperar são maiores. Acredite nos seus sonhos em 2019!

Seja tudo o que você pode ser:
Não podemos nos contentar com o mínimo. É necessário lutar para alcançar o máximo de realizações que podemos ter. Devemos ser aquilo que nascemos para ser, sem nem uma migalha a menos! Para este novo ano, persista e faça escolhas que te levem a ser o que você deve ser!

Comece a mudar o mais rápido possível:
Não demore! Pense que 2019 é a hora! O exato momento de mudar as atitudes de prosperar. Ser positivo, fazer o que gosta e lutar pelos sonhos.

Ligue seu desconfiômetro:
Não caia em furadas. Preste atenção se aquilo realmente irá te fazer bem ou se só atrasará sua prosperidade. Recomeçar no ano novo é também aproveitar a sabedoria que aprendeu no passado e não cair nas armadilhas negativas por aí.

Leveza emocional:
Mantenha seu íntimo de bem com a vida. Seja leve, feliz e positivo. Isso ajudará a começar 2019 com muito mais disposição para alcançar a prosperidade.

Facilidade para fazer novos amigos:
Faça novos amigos, mas escolha essas amizades! Quanto mais amigos que estejam onde você quer estar, mais chances de chegar lá. No ano novo, facilite amizades prosperas.

Surgem novidades frequentemente:
Aproveite cursos, viagens, oportunidades de trabalho, entre outras chances que aparecem para ajudar a evoluir. Neste 2019, aproveite tudo que passar pela frente e cresça.

Invista em negócios:
Aproveite o novo ano para investir. Pegue aquela ideia que você acredita e coloque em prática para garantir seu futuro.

Diminua todas as formas de conflito na sua vida:
Fique longe daquilo que vai lhe fazer mal, causar indisposição consigo mesmo e com os outros. Evite discussões, desavenças e foque em fazer o bem. 2019 precisa de pessoas que evitem ao máximo conflitos e projete apenas harmonia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome