0
279

A Carruagem de Berenice – Foto: Guto Garrote / 

Não se programou para o final de semana? Confira abaixo algumas sugestões para levar a garotada e se divertir neste final de semana.

A Carruagem de Berenice
A trama conta a história da menina Berenice e a Moça da Carruagem. Berenice enfrenta suas primeiras situações difíceis e tem a ajuda da Moça da Carruagem, uma figura misteriosa que se espanta com a espontaneidade da criança. Juntas, partem em uma aventura que levanta noções de geografia, espaço, tempo e liberdade de expressão.

Classificação indicativa: Livre. Ingressos: R$16.
De 30/3 a 21/4,
sábados e domingos às 16h
Teatro Alfredo Mesquita
Av. Santos Dumont, 1.770, Santana
Telefone: (11) 2221-3657


Cola Shows – Foto: Ellen Faria

Cola Shows
Com Thais e Tatiane Cola, o espetáculo é um impressionante show de malabares com números contemporâneos e experimentais, realizado pelas gêmeas malabaristas mais carismáticas de Ribeirão Preto.

Com uma linguagem direta e cômica, “Cola Shows” leva a discussão de gênero para além do circo e das artes cênicas, dialogando com a população sobre o empoderamento feminino e a arte independente. A dupla integra o coletivo Palhaçaria S/A , grupo que reúne artistas circenses para realização de cabarés e popularização da arte da palhaçaria em Ribeirão Preto e fundou o coletivo CabarElas, com um espetáculo realizado por mulheres circenses onde ocupam a rua e espaços públicos e independentes, revertendo os chapéus para produções independentes de festivais e mostras realizado por mulheres.

Classificação indicativa: Livre. Grátis.
Dia 31/03, domingos, às 14h – Deck de Entrada
Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana
Telefone: (11) 2971-8700


La Bamba –
Foto: Divulgação

La Bamba
O espetáculo fala sobre a praia, suas diversas possibilidades de encontros e surpresas. Um salva-vidas e uma banhista imersos nos anos 1950. Ambos armam grandes confusões com atividades cotidianas da praia e se deparam com um grande e fatal inimigo: o lixo. Tais eventos são um prato cheio para os dois palhaços.
Classificação indicativa: Livre. Grátis. Duração: 40 minutos
Dia 30/03, às 14h.
Biblioteca Menotti Del Picchia
Rua São Romualdo, 382, Bairro do Limão
Telefone: (11) 3966-4814 e 3956-5070

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome