15ª edição do Sarau do Ó recebe Monahyr Campos

0
421

Ao longo da história sempre apareceram artistas que colocaram seu trabalho como instrumento de reflexão às pautas sociais. Um grande exemplo disso é Monahyr Campos, que busca a transformação que sua expressão artística pode proporcionar ás pessoas.

Na semana do Dia Internacional da Mulher, ele organizou um Sarau Virtual em sua página no Facebook (Monahyr Campos – Música e Poesia) na qual artistas e amantes da arte aqueceram um diálogo artístico sobre as questões femininas. Para tal, valeram-se de poemas, músicas, dança e artes visuais.

Ao longo do mês esteve presente em saraus da cidade (Sarau do Binho, Sarau da Brasa, Sarau do Charles) declamando obras como “A Pobreza”, uma síntese da realidade brasileira fomentada pelas desigualdades e pela discriminação racial; e “#Basta”, no qual lança luz na realidade de mulheres que vivenciam a violência doméstica, num grito de dor e de esperança.

Monahyr Campos é um artista independente da zona norte de São Paulo e estará presente na 15ª edição do Sarau do Ó, no CCJ, como mestre de cerimônias. O evento acontece no dia 25 de março, às 19h30, no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215. Convide a família, os amigos e os vizinhos e aproveite o sábado!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome