Espetáculo infantil “O Menino Maluquinho” faz estreia na ZN no Teatro Isaac Newton

0
50

No próximo domingo, 17 de setembro, às 17h, a zona norte recebe pela primeira vez o espetáculo infantil “O Menino Maluquinho”. História conhecida entre as crianças, a peça conta com produção da Trapiche e concepção de Edgar Rizzo.

A história foca na vida de um menino esperto, inteligente e ‘impossível’. A criança era amada por todos, porém uma coisa não podia driblar: o tempo. Então cresceu um cara muito legal e todo mundo descobriu que ele não tinha sido um menino maluquinho e sim um garoto muito feliz.

O espetáculo é conduzido através da teatralização, de uma forma natural, eficiente e com muita leveza. Mostra o momento mágico antes da puberdade, onde a imaginação e a fantasia contam muito. O menino consegue transformar pequenos fatos em grandes brincadeiras e aventuras, pequenos objetos em grandes brinquedos; destacando os momentos marcantes da vida de uma criança como as alegrias e também os dramas familiares.

A peça conta com utilização de jogos cênicos, mímicas, câmera lenta, adivinhações, cabra cega, futebol, bruxa que vira fada e outras brincadeiras, ideias inseridas pelo próprio adaptador que conseguiu transportar esse personagem do livro para o palco de maneira que não perdesse a graça e o brilho natural do cartunista Ziraldo.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) e podem ser adquiridos online. O Teatro Isaac Newton está localizado na Av. Julio Buono, 2407, no Tucuruvi. Para mais informações, ligue (11) 98204-9410 ou 96529-3227.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome