Shopping Lar Center promove ‘O Natal do Encontro’ e traz exposição inspirada nas histórias de personalidades brasileiras

0
54

Desde o dia 11 de novembro, o Shopping Lar Center apresenta ‘O Natal do Encontro’. O grande destaque da decoração deste ano é uma exposição de cadeiras assinadas por atores, influenciadores e formadores de opinião, que ficará montada na praça cultural do empreendimento até 6 de janeiro de 2018.

As peças ganharam uma customização única, com fortes referências às crenças, histórias e propósitos de cada um dos convidados para a ação. Entre eles, estão a cantora Preta Gil, a jornalista Mônica Salgado, as influenciadoras digitais Mica Rocha e Shantal Abreu, e o criador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.

A compositora e empresária Carol Celico, idealizadora da Fundação Amor Horizontal, também participa da mostra e sua cadeira traz um coração em destaque, já que para ela o símbolo expressa o amor ao próximo. Para a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, ajudar o outro é o que dá sentido à vida. Ela considera a gratidão e o sentimento de fazer o bem a verdadeira representação do Natal. Já a ativista Luisa Mell crê que de mãos dadas podemos promover o bem e inspirar outras pessoas, propagando o amor e a solidariedade.

Uma das convidadas é Glorinha Baumgart, presidente do Instituto Center Norte. Apaixonada pelo Natal, ela transformou seu hobby de fazer guirlandas para presentear os amigos em um leilão em prol do Instituto. O ‘Leilão de Guirlandas’ aconteceu durante 10 anos e teve excelente aceitação, beneficiando muitas famílias.

O cirurgião-dentista e empreendedor social dr. Fábio Bibancos completa o time. Ele é fundador e presidente da Turma do Bem (TdB), ONG criada em 2002 que gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo com o projeto Dentista do Bem, oferecendo tratamento dentário gratuito a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Entre os dias 14 de novembro e 10 de janeiro de 2018, os interessados poderão participar de um leilão online através do site para adquirir as cadeiras expostas. Toda a renda arrecadada será gerenciada pelo Instituto Center Norte, que destinará a verba para a ONG Turma do Bem.

Como parte da decoração do Shopping, os visitantes serão surpreendidos ainda com uma cadeira cenográfica gigante, com 4,35 m de altura e 2,20 m de largura. Todo o projeto natalino foi desenvolvido pela M|Checon.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome