Sucos bronzeadores funcionam?

0
45

Segundo Maria Fernanda Kawabata, nutricionista clínica, esportiva e também colaboradora parceira da Sucão, franquia de alimentação saudável, os sucos bronzeadores funcionam.
Essas bebidas combinam ingredientes especiais que possuem as substâncias betacaroteno (acerola, melão, brocolis, abóbora, cenoura, couve manteiga, espinafre, mamão etc) e licopeno (aspargo, pimentão vermelho, tomate, melancia, goiaba, toranja, mamão, salsa, manga, cenoura, gogi berry etc). O primeiro é um antioxidante que, depois de ser ingerido, se transforma em vitamina A, essencial para produção de melanina, pigmento responsável pela cor da pele. O que irá te ajudar a manter o bronzeado perfeito e de plus ainda fortalecer seu cabelo e aumentar sua imunidade.
Assim como o betacaroteno, o licopeno também é um antioxidante, mas sua principal função é auxiliar na proteção da pele. A substância protege os danos celulares que a radiação solar provoca, prevenindo o envelhecimento da pele exposta ao sol e mantendo a cútis sempre com a aparência saudável.
Para potencializar seus resultados, o suco bronzeador deve ser ingerido diariamente ou antes da exposição ao sol. Também vale a pena aumentar o consumo dos ingredientes usados para preparar o suco, através de saladas e sobremesas. Entre algumas opções estão os vegetais verde escuros e as frutas, legumes e verduras alaranjadas e avermelhadas. Mas, lembre-se, nada consumido em excesso faz bem, então preze sempre pelo equilíbrio.
Com os sucos, aliados a uma dieta balanceada e colorida, você poderá ter a cor do verão o ano inteiro!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome