CONSEG convida moradores da Vila Guilherme e Jardim São Paulo para sua reunião

0
66

Os Conselhos Comunitários de Segurança do Estado de São Paulo – CONSEGs, foram criados através do Decreto Estadual nº 23.455, de 10 de maio de 1985.
Cada Conselho é uma entidade de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias e a participação da comunidade como um todo é essencial para que a parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar tenham êxito na prevenção ao combate a criminalidade.
Os CONSEGs são grupos de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúnem para discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

O CONSEG convida os moradores dos bairros de Vila Guilherme e Jardim São Paulo, a participarem da reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Região do 9º Distrito Policial.
A reunião acontecerá dia 17 de janeiro, 4ª feira, às 19h, no Colégio Amorim Santa Tereza que fica na Rua Lagoa Panema, 466 – Vila Guilherme.
Os participantes discutirão assuntos de segurança e interesses da comunidade, com a presença de autoridades Públicas: Prefeitura Municipal, Prefeituras Regionais de Vila Maria/Guilherme e Santana/Tucuruvi, CET, Conselho Tutelar, Ilume, Guarda Civil Municipal, Delegado Titular do 9º DP – Dr. Edilzo Correia de Lima e do Comandante da 3ª Cia do 9º Batalhão da PM – Capitão James Carlos e lideranças comunitárias.
Faça valer seus direitos e deveres de cidadão. Participe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome