Apresentação gratuita de Ana Cañas e Chico Chico no Sesc Santana

0
780

Dia 19 de abril, às 20 horas, os cantores Ana Cañas e Chico Chico apresentam seus trabalhos solo e depois se reúnem para uma jam session especial.

Considerada uma das cantoras mais interessantes da atualidade, Ana possui uma voz potente e afinada e é conhecida por suas interpretações viscerais, carregadas de emoção. Seu disco, “Tô Na Vida”, foi considerado pela crítica especializada o melhor de sua carreira e concorreu ao prêmio da APCA no ano de seu lançamento (2015), apresentando uma verve mais rockeira da cantora.

Já o cantor e compositor Chico Chico, nascido e criado no Rio de Janeiro, com seus 20 e poucos anos já tem muita história pra contar, e cantar. Filho de Cássia Eller, integrou as bandas Zarapatéu e Uzoto. Após a dissolução dos grupos, passou a investir num projeto pessoal com estilo mais particular e ainda assim abrangente. Com repertório basicamente autoral, passeia pelo Morro de São Carlos com Luiz Melodia e encontra Crosby, Stills and Nash pra uma jam session imaginária na Califórnia.

A apresentação é gratuita e os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias das unidades do Sesc a partir do dia 11 de abril, às 17h30.

O Sesc Santana fica na Av. Luiz Dumont Villares, 579 , em Santana – São Paulo – SP. Mais informações pelos canais digitais ou pelo telefone (11) 2971-8700.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome