Holiday Inn Parque Anhembi homenageia Monteiro Lobato

0
381

Atores do Studio Teatral Entreatos interagem com crianças
Foto: Alan Viana


Romeu Evaristo viveu saci-pererê de 1977 a 1986

Foto: Alan Viana

Em homenagem a José Bento Renato Monteiro Lobato, mais conhecido como Monteiro Lobato, que nasceu na cidade de Taubaté em 18 de abril de 1882, o Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na Zona Norte de São Paulo, realizou um evento que contou com apresentação teatral para 30 crianças, contação de histórias e participação especial do ator Romeu Evaristo, interprete do emblemático saci-pererê entre a década de 70 e 80 na televisão.

Se estivesse vivo, o escritor, ativistadiretor, produtor brasileiro, editor de livros inéditos e autor de importantes traduções, estaria completando 138 anos.

Com abordagem em sua obra mais famosa, o Sítio do Picapau Amarelo, os atores do Studio Teatral Entreatos, caracterizados de Visconde de Sabugosa, Emília e Cuca, se apresentaram e entreteram as crianças. Logo na sequência, o contador de histórias Rodrigo Libânio encantou a todos com sua apresentação e técnicas do teatro de sombras.

Finalizando as atividades, o ator Romeu Evaristo, que viveu o personagem mais travesso da história do Sítio de 1977 a 1986, contou sobre a experiência durante as gravações, início de carreira e histórias de bastidores.

Antes de encerrar, as crianças fizeram um tour pelo hotel onde conheceram a academia, piscina, restaurante e suíte.


Rodrigo Libânio –  Foto: Alan Viana

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome