Ambulatório do Idoso da Zona Norte abre inscrições para curso de informática

0
515

O AME CRI – Ambulatório Médico de Especialidades do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte, abriu as inscrições para a turma do segundo semestre do curso de informática realizado anualmente pelo serviço.

Oferecido pela unidade desde 2014, o curso tem duração de seis meses e é divido em dois módulos: Básico e Internet. No primeiro, os alunos aprendem a utilizar os programas disponíveis no computador, como, por exemplo, o pacote Office. Já no segundo, os alunos descobrem como navegar em sites de pesquisa, de música, redes sociais, entre outros.

A quantidade de vagas é limitada, com capacidade para 30 alunos. Haverá sorteio entre os inscritos, que acontece no dia 25 de julho. É importante que os interessados estejam presentes no dia do sorteio, para garantirem as vagas.

“O curso é importante para a inserção dos idosos no mundo digital, que está cada vez mais presente em nossas vidas”, afirma o gestor do local, Diego Miguel.

Os interessados em realizar a inscrição poderão comparecer na unidade até o dia 24 de julho, munidos de RG, CPF e comprovante de residência, em dias úteis, das 08 às 12h ou das 14h às 16h.

O AME CRI está localizado na  Rua Voluntários da Pátria, nº 4301, em Santana, zona norte de São Paulo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome