Tony Auad e Os Bastidores da TV

0
99

Hoje eu início a minha coluna comentando a separação da dupla sertaneja Victor e Leo. Os dois anunciaram o fim da parceria nos palcos. Os irmãos estavam sofrendo as consequências da suposta agressão de Victor para com a esposa grávida no início do ano, que causou muita polêmica em todo o Brasil.
Os shows foram reduzidos,cachês foram caindo e até a Globo decidiu tirá-los do júri do The Voice Kids. Em razão de tudo isso eles se reuniram e resolveram parar com a dupla, reduzindo drasticamente os shows porém cumprindo todas as datas de apresentação vendidas pelo seu empresário. A bem da verdade era uma situação insustentável, havia pressão de todos os lados inclusive dos familiares por conta da mídia inerente á agressão de Victor, que naquele momento não respeitou a gravidez da sua esposa. Victor nega, mais é sabido que sua mulher, para amenizar a situação, tirou o boletim de ocorrência da delegacia.
Eles encerram a carreira em setembro lançando o último álbum da carreira e a partir daí, Leo passará a investir na carreira de escritor palestrante, após o lançamento do livro “No Colo dos Anjos” a semana passada em São Paulo. Essa separação segundo eles será para o descanso da imagem de cada um.

Mesmo com um programa na Rede TV, Edu Guedes está articulando a sua volta a Record TV. O cozinheiro demonstra interesse de integrar novamente a equipe da antiga casa de onde saiu a três anos. O negócio pode ser rentável para o canal, considerando o apoio comercial que o Edu Guedes tem.

Regina Casé está fora do ar desde que o programa “Esquenta” saiu da grade de programação da Globo. Mas fontes bem informadas garantem que, antes de qualquer projeto, ela será escalada para a próxima novela das 21 horas na emissora que terá o título de “Troia”, prevista para entrar no ar o ano que vem.

Frase Final :  Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido  (André Maurois)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome