Circo di SóLadies se apresenta no SESC Santana

0
163

Fotos: Carla Lima – 

O Circo di SóLadies – grupo de mulheres palhaças e feministas – apresenta seu mais novo espetáculo chamado Choque-Rosa no Sesc Santana. O espetáculo acontece nos dias 08 e 15 de setembro, às 14h00, no Deck de Entrada do SESC Santana 

De forma lúdica e encantadora, o público de todas as idades será convidado a refletir sobre questões de gênero e o espaço da mulher na sociedade, através de um encontro com a arte da mulher palhaça.

A criação do espetáculo partiu da pesquisa do grupo sobre a história de mulheres brasileiras e o impacto de seus feitos na sociedade, lidando com a violência gerada pelo machismo e o patriarcado. “Elas, as que vieram antes, guiaram nossas escolhas e guiarão as palhaças em suas descobertas” – explicam as integrantes do grupo Kelly Lima, Lilyan Teles, Tatá Oliveira e Verônica Mello.

No espetáculo, Augustina, Greice, Úrsula e Xamanga encaram mais um dia de mesmice dentro de casa: limpar, passar, cozinhar e… Peraí? Cadê a Maria?! Com o sumiço da amiga Maria, as quatro palhaças são obrigadas a se aventurar no tão temido FORA, um lugar que não foi feito para elas, onde mulher nenhuma pode se aventurar. Será?

Serviço:
Circo di SóLadies
Quando: 08 e 15 de setembro de 2018
Horário: 14h00
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Grátis
SESC Santana – Deck de Entrada
Avenida Luiz Dumont Villares, 579 – Santana – São Paulo – SP
Telefone (11) 2971-8700
Mais informações em: www.facebook.com/circodisoladies

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome