Chocolatte realiza show na Casa de Cultura

0
115

O sambista Chocolatte estará na Casa de Cultura Brasilândia, no dia 15 de setembro, para um show gratuito.

O cantor, sambista e compositor e sua banda apresentam uma hora de espetáculo com um repertório cheio de samba de raiz conhecidos, composições próprias e canções do Partido Alto.

Nascido na Bahia, Chocolatte veio para São Paulo ainda criança e foi criada no reduto da Vila Maria, desde cedo se envolveu com o samba bebendo da fonte do Samba de Raiz e do mais puro Partido Alto. Já tocou ao lado de Quinteto em Branco e Preto, Beth Carvalho, Samba da Vela, Dona Ivone Lara,  Almir Guineto, entre outros.

Lançou os discos “A Fantástica Bateria de Chocolatte” (2006) e “Chocolatte canta Partido Alto” (2008), desde lá vem se apresentando em Espaços Culturais, Praças Públicas, Circuitos Culturais, Teatros, entre outros.  Em Herança Popular, seu terceiro CD vem acompanhado por grandes ritmistas e apresenta composições de Chapinha do Samba da Vela, Toinho Melodia, Murilão da Boca do Mato, Magnu Souza, Maurilio de Oliveira e uma composição inédita com Almir Guinetto no repertório sambas e muito Partido Alto.

Serviço:
Show: Chocolatte e Banda
Gratuito
Data: 15 de setembro
Horário: Sábado, às 17h
Local: Casa de Cultura Brasilândia
Endereço: Praça Benedita Cavalheiro, s/nº, Brasilândia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome