Tony Auad e Os Bastidores da TV

0
102

Hoje eu início a minha coluna comentando a decisão de Evaristo Costa, que foi apresentador do Jornal Hoje, na Globo. Depois que não renovou o contrato com a emissora, optou por morar na Europa com a família, que a princípio, afirmava ser definitivo.

Após recusar vários convites das emissoras concorrentes, agora ele resolveu conversar com o SBT. A rede de Sílvio Santos está desenvolvendo o projeto de um programa inédito para o ex apresentador do Jornal Hoje comandar em 2019.
O formato é mantido em sigilo pela cúpula do SBT, que avalia Evaristo como a cara do SBT, com carisma e público diversificado, que vai do jovem das redes sociais ás senhoras que assistem programas vespertinos. Sílvio Santos é o mais entusiasmado com a vinda do apresentador.
A bem da verdade Evaristo Costa só não aceitou as propostas que lhe foram apresentadas anteriormente porque não quis interromper o período sabático que ele escolheu desde o ano passado. Essa escolha foi feita por ele por querer estar mais tranquilo.
Evaristo Costa decidiu, no ano passado, que não renovaria seu contrato com a Globo. Contudo não fechou as portas e retomou as negociações com o SBT. Vale a pena lembrar que ele deixou a Globo em julho do ano passado, depois de 19 anos.

Sinônimo de sucesso na Globo, o autor Walcyr Carrasco vem se tornando o privilegiado na emissora depois de emplacar uma sequência de novelas em diferentes horários e em curto espaço de tempo. Para a direção da Globo o autor corresponde à expectativa da emissora. Tanto é verdade que depois de sucessos como: “Verdades Secretas”(2015), “Êta Mundo Bom”(2016)  e “Outro Lado do Paraíso”, que apesar das criticas negativas, surpreendeu registrando a maior faixa de audiência das 21 horas, desde 2012.

Aos 96 anos, Bibi Ferreira anunciou a aposentadoria. Um dos maiores nomes da dramaturgia, a atriz tomou a decisão de parar de se apresentar seguindo recomendações médicas, para que possa levar a vida tranquila, em linha com suas necessidades.

William Bonner exibiu no dia 10 de setembro, pela primeira vez, sua nova aliança após o casamento com a fisioterapeuta Natasha, no dia 8 de setembro. O jornalista não usava aliança desde 30 de agosto de 2016, um dia após ter anunciado sua separação após 26 anos de casamento com Fátima Bernardes.

Auto-contentamento nunca inspira mudança duradoura (Jane R. Hirschmann)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome