Coral da Gente se apresenta no CCJ

0
132

Foto: Divulgação  /  

O Coral da Gente, do Instituto Baccarelli, se apresenta no próximo dia 13 de outubro no Centro Cultural da Juventude – CCJ, às 17 horas.

O evento faz parte de uma parceria firmada entre a instituição e a Secretaria Municipal de Cultura, que levará música de qualidade a diferentes centros culturais da cidade de São Paulo.

Com um repertório diversificado, que inclui composições brasileiras e obras internacionais do repertório popular e erudito, os grupos que integram um dos programas desenvolvidos pelo Instituto Baccarelli, o Coral da Gente conta com uma competente equipe de professores, além da coordenação pedagógica de Silmara Drezza.

Nesta apresentação, o Coral da Gente traz o espetáculo Memórias de um Brasil, desbravando com excelência a música nacional, sua origem e história. Um passeio por diferentes ritmos como frevo, samba, música folclórica e indígena.

A apresentação é aberta ao público e totalmente gratuita, uma ótima alternativa para quem quer fugir do estresse paulistano e apreciar uma nova experiência que, com certeza, será inesquecível.

Serviço:
Coral da Gente no CCJ
Data: 13 de outubro
Horário: Sábado, às 17h
Duração: 40 minutos
Gratuito
Centro Cultural da Juventude – CCJ
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo/SP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome