Hospital Veterinário oferece atendimento a custos mais baixos

0
156

Após a redução nos atendimentos dos hospitais públicos veterinários de São Paulo, a saída é manter consultas periódicas, exames preventivos, tratamentos e outros serviços em hospitais especializados com preços populares.

Assim como os humanos, os animais adoecem e precisam de cuidados médicos e nem sempre os tutores têm condições financeiras para bancar custos altos com consultas e medicamentos e hoje, após os dois hospitais públicos veterinários de São Paulo que atendem os cães e gatos gratuitamente reduzirem o atendimento em cinco vezes, isso ficou ainda mais complicado.

A saída para cuidar desses bichinhos é encontrar um local especializado que proporciona atendimento médico a preço reduzido. O Hospital Veterinário Vet Popular oferece consultas com um clínico geral a custos mais baixos quando comparados a outros Hospitais Veterinários.

“Prezamos pelo cuidado e saúde dos pets”, esclarece a médica veterinária e diretora do Hospital Vet Popular, Caroline Mouco Moretti. “A nossa filosofia é a prevenção de doença mais graves, devido a isso diminuímos o custo para que o tutor faça sempre um acompanhamento da vida do seu bichinho. Mantendo as consultas periódicas e fazendo os exames preventivos”, explica.

Além de procedimentos cirúrgicos, acupuntura, animais silvestres, anestesiologia, clinica geral, colonocospia, endocrinologia, endoscopia, exames laboratoriais, internação, odontologia, oftalmologia, oncologia, radiologia, rinoscopia, ultrassonografia e outros serviços com preços populares, o Vet Popular conta com uma equipe de profissionais qualificados, prontos para dar melhor atendimento para o seu melhor amigo.

Para mais informações acesse http://www.vetpopular.com.br ou em uma das unidades.

Hospital Veterinário Vet Popular 24h II
Avenida Guapira, 669 – Tucuruvi
Telefone: 2982-6070

Hospital Veterinário Vet Popular 24h I
Av. Conselheiro Carrão, 2694 – Vila Carrão
Telefones: (11) 2093-0867 – (11) 2093-8166

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome