5º Jaçanã em Rede terá serviços gratuitos da SMDE

0
42

A iniciativa faz parte do evento 5º Jaçanã em Rede nesta sexta-feira, 7 de dezembro.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo (SMDE), fará parte do 5º Jaçanã em Rede, evento que oferece aos moradores do bairro e arredores palestras, oficinas e atendimentos gratuitos em serviços sociais. A ação vai acontecer no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS na sexta-feira, dia 7 de dezembro, das 9h às 16h.

Por meio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – CATe, a Secretaria oferecerá os serviços gratuitos de emissão de carteira de trabalho e encaminhamento para vagas de emprego. Para emitir a CTPS em primeira via é necessário levar RG, CPF e uma foto 3×4. No caso de segunda via é preciso apresentar o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, quando tratar-se de extravio, furto, roubo ou perda. Para ser encaminhado para vagas de emprego, o interessado deve levar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

No dia, outros serviços também serão disponibilizados aos participantes, tais como emissão de 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, além de rodas de conversa, palestras e oficinas de bijuteria e confeitaria.

Serviço:
5º Jaçanã em Rede
Data: 7 de dezembro
Horário: Das 9 às 16h.
Local: CRAS Jaçanã
Endereço:
Av. Guapira, 2145 – Jaçanã

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome