Aline Falcão e Rodrigo Heringer se apresentam no Sesc Santana

0
579

Foto: Flavia Almeida – 

No dia 30 de novembro, sábado, às 19h, os músicos Aline Falcão e Rodrigo Heringer de apresenta no Sesc Santana, com participações de Joana Queiroz e Melina Mulazani.

A apresentação faz parte do Projeto Música no Deck, tem classificação indicativa livre e é gratuita.

Com uma sólida trajetória de seus integrantes na canção e na música instrumental, o duo surgiu a partir de uma proposta de performance de composições de diversas localidades do mundo utilizando como carros-chefe a voz, o vibrafone e o piano, mas valendo-se também da sanfona, de eletrônicos, sintetizadores, bateria, escaleta e de diversos instrumentos de percussão como possibilidades sonoras.

Buscando expandir seu horizonte e conexões artísticas e poéticas, o duo faz sua primeira apresentação em São Paulo, contando com as participações ilustre de Joana Queiroz na clarineta, clarone e voz, e Melina Mulazani na percussão e voz.

O repertório apresenta composições autorais e obras de compositoras contemporâneas, resultando em uma proposta de caráter intimista, universal e de concepção estética singular que celebra a diversidade através (principalmente) da participação da mulher compositora e instrumentista, frequentemente ofuscada no universo da música.

Serviço:
Aline Falcão e Rodrigo Heringer
Data: 30 de novembro
Horário: dsa 19h às 20h.
Grátis.
Deck de entrada.
Livre
Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana
Telefone: (11)
2971-8700

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome