APAE de São Paulo inicia atendimento a planos de saúde

0
992

A APAE DE SÃO PAULO inicia o atendimento aos planos de saúde Bradesco e Mediservice. Com uma equipe médica interdisciplinar capaz de identificar e agilizar o processo diagnóstico e orientar os familiares, a Organização oferece aos conveniados diversos serviços como consultas, avaliações e terapias.

Além de aconselhamento genético, a APAE conta com consultas médicas em genética, neurologia, endocrinologia pediátrica e psiquiatria. As consultas são direcionadas para pacientes de até 17 anos e 11 meses, exceto genética que não possui limite de idade. Em relação às terapias, há opções nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, hidroterapia e integração sensorial, para crianças e jovens de até 14 anos.

Também estão disponíveis as avaliações neuropsicológica completa, psicodiagnóstica do funcionamento intelectual e de transtorno de aprendizagem, para pacientes de até 17 anos e 11 meses. O principal objetivo é investigar funções como atenção, linguagem, percepção, memória, além de funções motoras em pessoas com queixas de alterações cognitivas e comportamentais. As avaliações auxiliam na compreensão do impacto das alterações no funcionamento do indivíduo e possibilitam ao profissional indicar o tratamento mais apropriado a cada caso.

Para agendamentos e mais informações, ligue (11) 5080-7164 ou acesse o site.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome