Aprenda receitas exclusivas para aproveitar o inverno

0
505

Fotos: Divulgação

Com a temperatura mais baixa, nada mais gostoso que se enrolar nas cobertas, curtir o sofá e se esquentar com chás, cafés e chocolates quentes. Algumas pessoas preferem sair e curtir uma boa gastronomia nas ruas e outras preferem aproveitar a baixa temperatura em casa cozinhando ou preparando bebidas quentes. Para isso, Zero-Cal, marca líder em adoçantes no país, oferece receitas exclusivas e deliciosos drinks elaborados com os aromas preferidos pelos brasileiros: Chocolate, Caramelo e Baunilha.

Confira algumas sugestões de receitas quentinhas:


Café com Macadâmia e sorvete

Ingredientes
50 ml de café expresso
1 bola de sorvete de creme diet
4 colheres de sopa de espuma de leite
2 sticks Zero-Cal Sabores Caramelo
2 conchas de macadâmia triturada

Modo de preparo
Em um copo, coloque o café quente adoçado com Zero-Cal Sabores. Acrescente o sorvete e faça uma levíssima mistura. Complete com a espuma de leite e finalize com uma concha de macadâmia.


Frapuccinno Zero-Cal

Ingredientes
180 ml de café expresso
180 ml de leite
1 colher de chocolate em pó
3 sticks Zero-Cal Sabores
Baunilha
Chantily
Cobertura de chocolate

Modo de preparo
Despeje as 180ml de café expresso em forminhas de gelo. Coloque no congelador e reserve. Em um recipiente, misture o leite, o chocolate em pó, Zero-Cal Sabores e o gelo feito com café. Bata tudo no liquidificador. Despeje tudo em uma taça e finalize com o chantilly e com a cobertura de chocolate.


Capuccino Zero-Cal

Ingredientes
350g de leite em pó
80g de café solúvel
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de sopa de bicarbonato

Modo de preparo
Peneire todos os ingredientes (menos Zero-Cal Sabores) e coloque em um recipiente. Em um copo, acrescente 150ml de água quente, 2sticks de Zero-Cal Sabores e uma colher de sopa da mistura de peneirada.

Para conhecer toda a linha Zero-Cal acesse: www.zerocal.com.br, curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/zerocaloficial) e acompanhe as principais dicas pelo Instagram @zerocaloficial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome