Arena Nº1 Brahma traz Thiaguinho e Maiara e Maraísa ao Anhembi

0
1670

Foto: Divulgação

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho com muita música e cerveja gelada.

Em São Paulo, o cantor Thiaguinho e a dupla Maiara e Maraísa são algumas das atrações confirmadas. A capital paulista é uma das cidades sede da competição e terá sua Arena Nº1 Brahma no Sambódromo do Anhembi. A entrada é gratuita. O evento tem produção do Banco de Eventos.

Thiaguinho será a atração antes da partida de estreia da Seleção Brasileira contra Bolívia, dia 14 de junho, sexta-feira, Já contra a Venezuela, dia 18 de junho, o espaço vai receber show de Maiara e Maraísa antes de a bola rolar. Nessas datas, a Arena vai funcionar das 18h30 à meia-noite. Já no dia 22, sábado, contra o Peru, o horário da Arena será das 15h às 22h com show de Juan Marcus e Vinícius depois da partida da Seleção.

O público vai poder fazer o esquenta para o jogo no bar principal com 10m de balcão, além dos 15 pontos fixos espalhados pela Arena Nº1 Brahma. O telão de exibição dos jogos tem 9×5,5m. A área também vai receber cinco food trucks com cardápio variado de sanduíches, pizza, massa e espetos de carne.

Serviço:
Arena Nº1 BrahmaAnhembi
Local: Rua Professor Milton Rodrigues, Portão 30 – Anhembi
Entrada Gratuita
Capacidade: 15 mil pessoas

Dia 14/06 – Brasil x Bolívia
Horário de funcionamento: das 18h30 à meia noite

Shows de George Henrique & Rodrigo e Thiaguinho, às 20h.

Dia 18/06 – Brasil x Venezuela
Horário de funcionamento: das 18h30 à meia noite

Show de Maiara e Maraísa, às 20h.

Dia 22/06 – Brasil x Peru
Horário de funcionamento: das 15h às 22h à meia noite

Show de Juan Marcus e Vinícius, às 18h.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome