Auto Show Collection reúne pickups antigas no Anhembi

0
758

Na próxima terça-feira, 8, o Auto Show Collection abre espaço para os veículos utilitários na “Noite das Pickups” feito em parceria com o Pickups Clube do Brasil e outros clubes convidados.

Na pista, serão expostos modelos como Ford Ranchero e Chevrolet El Camino, pickups lendárias para a história da indústria automobilística. O público também poderá ver a Dodge séries A e D, Ford F100 e F75 e Chevrolet Marta Rocha, além de outros modelos clássicos da marca como A10, C-10 e C-14.

Outros modelos clássicos como as Studebaker e Kombi Pickup também são esperados para o encontro. Entre as pickups nacionais derivadas de automóveis, o evento terá as pioneiras Fiat Pickup e City, lançadas em 1978, Ford Pampa, Chevrolet Chevy 500 e Volkswagen Saveiro.

Além da exposição, os visitantes terão como atrações uma área de compra e venda de veículos antigos, área de food trucks, praça de alimentação, mercado de peças, amplo estacionamento e infraestrutura com segurança, equipe de apoio, sonorização e iluminação.

No Espaço Motociclismo, que reúne toda semana cerca de 600 motocicletas, os fãs de veículos de duas rodas terão atrações especiais como banda ao vivo, sorteio de brindes, exposição de motos clássicas e recentes, Food trucks e uma área exclusiva de test ride com motos da linha Royal Enfield, scooters Kymco e Haojue, e modelos Suzuki, Ducati entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site. Os preços para carro visitante ficam por R$ 40 e carro antigo com placa preta R$ 30; (meia entrada para crianças de 7 a 12 anos, pessoas com necessidades especiais de locomoção e idosos).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome