Bichos do Gueto promove eventos de adoção de animais

1
518

Pelé perdeu uma orelha e Ursa tem incontinência urinária – Fotos: Divulgação

O Projeto Bichos do Gueto, de Marcelinho Protetor, dá início aos eventos de adoção de 2020. Os eventos acontecem na COBASI da Vila Guilherme, todos os sábados, das 13h às 19h. São cães e gatos resgatados do abandono e de maus-tratos. Todos os animais passaram pelo atendimento e procedimentos veterinários e foram castrados, vacinados e vermifugados.

O abrigo está com mais de 200 animais a espera de um lar com tutores amorosos e responsáveis. Animais adotados, deveriam representar vagas para que outros possam ser resgatados. Mas, ultimamente o número de resgatados tem sido muito maior do que os adotados e, por isso, o abrigo está mais que superlotado.

O Projeto depende de doações e de voluntários, o que, a cada dia, vem diminuindo. Todas as doações são bem-vindas. Qualquer quantia, rações, medicamentos, jornais, material de limpeza, produtos para animais.
Na loja da COBASI, onde são realizados os eventos de adoção do projeto, há um local reservado para as doações em qualquer dia da semana.

Hoje, 70% dos animais que estão no abrigo dificilmente terão chance de adoção, porque são muito idosos, doentes ou deficientes. Portanto, eles ficarão no abrigo até o final de suas vidinhas. O custo é alto para cada um desses animais: rações especiais, medicamentos, exames, procedimentos veterinários, etc.

Quem quiser apadrinhar um desses animais, é só entrar em contato.
Mas, se não for possível apadrinhar sozinho, o interessado pode juntar alguns amigos, formar um grupo, e ajudar com um pouquinho de cada um.
A ajuda ao projeto dará mais qualidade de vida para animais que já sofreram muito nas ruas, em lares de tutores irresponsáveis ou de humanos que ainda não aprenderam a amar.

Serviço:
Eventos de Adoção
Todos os sábados, das 13h às 19h.
COBASI Vila Guilherme
Rua Maria Prestes Maia, 745 – (ao lado do Center Norte)
www.marcelinhoprotetor.com.br
https://www.facebook.com/ProjetoBichosDoGueto/
https://www.facebook.com/marcelinhoprotetor/
https://www.instagram.com/marcelinhoprotetoroficial/


Barão -12 anos, idoso

1 Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome