Black Friday: Armazém 43 reúne peças autorais de grandes designers

0
557

Fora do circuito badalado que reúne as peças mais desejadas de decoração, o Armazém 43 não fica nada atrás das lojas de alto padrão que já conhecemos. Pelo contrário, ele se destaca por reunir os maiores nomes do design, apresentando móveis e objetos icônicos, para quem não abre mão de exclusividade. E o melhor: a um preço muito mais convidativo. Somente nos dias 24 e 25 de novembro, o Armazém estará vendendo com descontos de até 40%!

Situada no tradicional bairro da Casa Verde, a loja ocupa um prédio de quatro andares. Nele, você circula como se estivesse passeando por obras de arte. O lugar não é muito diferente de uma galeria, com a vantagem de que você pode levar tudo o que gostar e dar aquele toque especial à casa. Lá você encontra móveis e peças autorais, assinadas por Eduardo Campos, que é o idealizador do espaço, e pelos designers Tiago Curioni, José Luis Pilotto, Fabíola Bergamo, Alberto Pretel, Marco Reis, entre outros.

O Armazém 43 conta com a expertise do designer e artista plástico Eduardo Campos, que tem mais de 20 anos de experiência em criação, know how em materiais e meios de produção e conhecimento de todas as etapas de produção de móveis de alto padrão.

Se você ainda não conheça o espaço, aproveite o fim de ano para renovar a decoração da sua casa! O Armazém 43 está localizado na Rua Jaguaretê, 43, Casa Verde. Para mais informações, acesse o Facebook ou o Instagram.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome