Bonecos manipulados e jogos agitam o final de semana da Casa de Cultura da Freguesia do Ó

0
255

Bonecos Cotidiano com Edison de Souza Santos – Foto: Divulgação –

A Casa de Cultura da Freguesia do Ó está com uma programação variada para o dia 19 de janeiro. Confira as opções:

Bonecos Cotidianos
O artista Edison de Souza Santos apresentará um espetáculo de bonecos manipulados, ao qual utiliza-se da simplicidade e bom humor para contar histórias cotidianas. Os bonecos utilizados no espetáculo são inspirados na técnica tradicional japonesa “Bunraku” e os mesmos são de fabricação do próprio artista.
Dia 19/01, às 18h. Livre. Grátis.

Brasilidades em jogo
O grupo Crialudis traz um jogo de trilha gigante que possibilita uma aventura pelo universo mitológico e cultural brasileiro, proporcionando muitas descobertas sobre as riquezas do nosso país e da nossa cultura popular, como as adivinhas, as parlendas, os versinhos, as trava-línguas, os ditos populares e muito mais.
Dia 19/01, às 17h30. Livre. Grátis.

Clowns Ambientais
De maneira artística e que ao mesmo tempo informa, utilizando-se do humor, os atores clowns da Cia. TricreArt utilizam placas feitas de material reciclável, com frases de conscientização baseadas em pesquisas feitas pelo GreenPeace.

Os participantes são abordados, de forma itinerante, e são questionados de como seus hábitos influenciam no meio ambiente e como tudo isso interfere na vida de cada um. Levando cada um a refletir sobre o tema. A graça dos clowns, é que possuem uma abordagem leve, porém com conteúdo de peso.
Dia 19/01, às 17h. Livre. Grátis.

A Casa de Cultura Freguesia do Ó está localizada na Av. Largo da Matriz, 215, na Freguesia do Ó.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome