Brás Pereira Banda Show anima as ruas do Imirim

0
197

O Carnaval de rua de São Paulo promete ser o maior do país. Na zona norte não será diferente! Neste sábado, dia 15 de fevereiro já começa a agitação com a Brás Pereira Banda Show que estará no bairro do Imirim. A concentração ocorre, às 15h, na Rua João Roque, diante do nº 93 ( Bar do Joaquim), no Imirim.

“Vira, Vira com mulatas e passistas Brasil e Portugal unificou…”, este é o refrão da Brás Pereira Banda Show. Segundo o jornalista e fundador da banda, Brás Pereira, o enredo é em homenagem à Ilha da Madeira, que tem o brasão da colônia portuguesa no bairro.

O samba enredo é autoria de Luizão Perna, Paco do Cavaco e Tony Fernandes (participação de Cassius Clay e Nelson Paco), com sinopse de Euripedes, o Barsa e Brás Pereira.  Neste ano, a Banda comemora 31 anos de desfiles pelas ruas do bairro do Imirim. É o velho e ótimo Carnaval de rua e da família. Todos são bem-vindos, basta deixar de lado o mau humor e cair na folia. Não esqueça de reservar o seu abadá!

O trajeto da folia já foi confirmado pela Subprefeitura da Casa Verde. A concentração ocorre na Rua João Roque, diante do nº 93, às 15h, e dali a rapaziada segue pelas ruas Atlântico Meridional, Angelo Lupi, Aida Gomes de Toledo, São Miguel Roque, João Roque, Avenida Imirim (lateral), Praça Guido Giovanni, retorno pela João Roque até chegar à Carolina Roque, onde ocorrerá a dispersão. 

Mais informações pelo Facebook: Bloco Carnavalesco Brás Pereira Banda Show.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome