BSP oferece Curso Super MEI para quem quer empreender

0
428

Foto: Reprodução Google

A Biblioteca de São Paulo (BSP), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras, oferece o Curso Super MEI – Gestão. Realizado pelas equipes do Sebrae-SP, o curso é indicado para os que procuram atividades para desenvolver seu próprio empreendimento. As aulas, que somam carga horária de 20 horas, estão agendadas para os dias 21, 22, 23, 24 e 28 de maio, das 14h às 18h, e são totalmente gratuitas.

A falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios a falência prematura, portanto, o Super MEI Gestão tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável dos microempreendedores individuais (MEI) e potenciais empresários (aqueles que já tem um negócio informal), abordando os principais temas de gestão de negócios e comportamentos empreendedores, com carga horária de 20h (5 encontros), realizados pelas equipes do Sebrae-SP. Indicado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Potenciais Empresários (pessoas físicas que trabalham por conta própria) do Estado de SP.

Para receber o certificado, é necessário ter o mínimo de 75% de frequência. Inscrições através do link www.bsp.org.br/inscricao (confira disponibilidade de vagas).

Serviço:
Curso Super MEI Gestão
Data: 21, 22, 23, 24 e 28 de maio
Horário: Das 14h às 18h
Local: Biblioteca de São Paulo – BSP
Parque da Juventude Dom Paulo Evaristo Arns
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana
Telefone: (11) 2089-0800.
Funcionamento: terça a domingo (fechada às segundas), das 9h30 às 18h30.
Atividades gratuitas.
https://bsp.org.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome