Cantareira Norte Shopping recebe exposição lendária de vinil

0
416

Foto: Reprodução Google

De 14 a 16 de junho, o Cantareira Norte Shopping recebe uma exposição nostálgica de Vinil, inédita na capital paulista. São 1500 LPs, além de vitrolas, sonatas, gramofones e títulos raros autografados, como Beatles e o primeiro disco do ícone brasileiro Roberto Carlos, avaliado em R$ 7 mil.

Durante a exposição, os visitantes poderão conhecer a história dos discos nacionais e internacionais mais vendidos, contada através de painéis, e escolher entre os vinis expostos para ouvir na discotecagem que será realizada no local. Além disso, haverá uma feirinha de LPs com preços a partir de R$ 10 e espaço para troca de vinis entre os apreciadores.

A exposição tem a curadoria de um dos maiores colecionadores de discos de vinis da região de São José do Rio Preto, José Aguinaldo Gregolete, mais conhecido como Guina. “Essa mostra é um evento cultural que reúne não somente os apaixonados por música, mas também desperta a curiosidade e admiração daqueles que não vivenciaram a época dos discos. São três dias de boa e saudável nostalgia”, comenta o organizador.

A Exposição de Vinil será realizada no Espaço de Convivência do empreendimento, no primeiro piso, ao lado da loja Besni, com funcionamento na sexta-feira e no sábado das 10h às 22h, e domingo das 11h às 22h.

Serviço:
Exposição de Vinil no Cantareira Norte Shopping
Data: De 14 a 16 de junho de 2019
Horário: Sexta e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 22h.
Local: Espaço de Convivência, no Piso 1, ao lado da Besni
Evento Gratuito
Classificação: Livre
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Telefone: 11 3090-8100
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome