Carnaval: passo a passo para arrasar na maquiagem

0
624

O feriado de carnaval é só no dia 28 mas as festas para curtir a folia já estão a todo vapor. Seja bloco de rua, sambódromo ou balada, as comemorações pedem um visual mais alegre com cores, estampas e brilhos.

Pensando nisso, a blogueira Natalia Antunes preparou um tutorial de maquiagem para quem quer sair do óbvio mas sem exagerar. A proposta é de uma Carmen Miranda contemporânea! Olha só:

1

1- Prepare a pele com a base, corretivo e pó (se for curtir o carnaval em lugar aberto, passe uma camada de protetor solar toque seco antes da aplicação da base).

2- Marque o côncavo com uma sombra marrom e esfume com o preto levemente no canto exterior.

2

3- Aplique o corretivo na parte interna da pálpebra móvel e em seguida a sombra em pó brilho dourada.

4- Na pálpebra superior dê preferência ao delineador preto à prova d´água. Nos cílios inferiores o lápis preto e esfume levemente. Finalize com máscara para cílios e vale colocar cílios postiços.

3

5- O blush pode ser mais carregado, afinal de contas é carnaval… queremos um efeito bronzeado! Neste passo a passo, utilize o pó com efeito bronzeador.

6- Escolha um batom vermelho ou coral para finalizar a produção. A escolha dos acessórios também é importante: brincos divertidos, lenços para os cabelos e pulseiras coloridas.

4

Pronto! Agora é só chamar as amigas e curtir o carnaval em grande estilo. Não se esqueça de compartilhar o tutorial com as amigas.

Produtos utilizados: Lumi Cosméticos.
www.lumicosmeticos.com.br

Passo a passo: Natália Antunes.
www.nataliaantunes.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome