Casa de Cultura da Brasilândia comemora aniversário com diversas atividades gratuitas

0
290

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo (SMDE) participará no sábado, 16 de fevereiro, das 9h às 16h, do aniversário de nove anos da Casa de Cultura da Brasilândia com serviços gratuitos aos trabalhadores. O evento reunirá ainda, atrações musicais para toda a família. Os participantes poderão emitir gratuitamente a carteira de trabalho em 1ª e 2ª vias, além de terem acesso as vagas disponíveis no sistema do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

Para emitir a CTPS em 1ª via é preciso apresentar RG, CPF e uma foto 3×4 recente. Em caso de segunda via é preciso levar o boletim de ocorrência ou declaração, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo. O serviço de encaminhamento para vagas de emprego estará disponível com a apresentação do RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.

A programação cultural está programada para às 14h com o espetáculo musical infantil “O Príncipe Du’Azul” que conta a história de um golfinho, que desejou viver no mundo dos homens, ao conhecer uma linda aldeia na beira da praia. Às 16h a cantora de jazz Bluebell embala o público com as composições de seu novo disco intitulado “Eu sou do tempo em que a gente se telefonava”. Os shows continuam às 18h com Lady Zu, dona do hit “A Noite Vai Chegar”, que foi trilha sonora de novela em 1977. Para fechar a noite, às 20h, a dupla “Os Pretos” apresentam o show “Pandeiro e Cavaquinho”.

Serviço:
Aniversário da Casa de Cultura da Brasilândia
Data: 16 de fevereiro
Horário: Das 9 às 20h
Local: Casa de Cultura da Brasilândia
Endereço: Praça Benedita Cavalheiro, s/nº – Brasilândia
Evento gratuito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome