Casa de Cultura Tremembé reinaugura após grande reforma

3
718


Casa de Cultura Tremembé reinaugura após grande reforma Foto: Divulgação

Atualmente, a Casa de Cultura Tremembé está em fase final após uma reforma de grande porte. Prevista para reinaugurar na segunda quinzena de fevereiro, a Casa de Cultura está situada a Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 190, no bairro do Tremembé.

Nilson Martins, gestor da Casa, comemora as conquistas em 2018. “Uma das grandes conquistas foi o aumento da articulação da Casa de Cultura com a comunidade, dando oportunidade para artistas locais, maior divulgação na mídia local de jornais e revistas, grande parceria com a Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé e o aumento significativo de público que chegou a 10.526 pessoas nos eventos de final de semana, sem contar nosso público fixo das oficinas que passaram de 900 inscritos.

A Casa de Cultura Tremembé possui aproximadamente 30 cursos : Ballet, Biojóias, Bonecas, Bordado e trançado, Coral e Canto, Capoeira, Crochê, Dança Cigana, Dança do Ventre, Dança de Salão, Dança Urbana (hip hop), Espanhol, Tango, Fuxico, Italiano, Francês, Pintura em Tela, Madeira, Tai Chi Chuan, Terapia Energética, Yoga, Xadrez entre outras oficinas gratuitas para o bairro, alem de receber diversos eventos culturais aos finais de semana.

As inscrições para novas turmas estão previstas para a 2ª quinzena de fevereiro. As datas serão colocadas em nossa pagina do Facebook: Casa de Cultura Tremembé. Mais informações pelo telefone (11) 2991- 4291.

3 Comentários

  1. Agradeço de coração a matéria da Casa de Cultura Tremembé, obrigado pelo carinho com a casa e com a comunidade do bairro do Tremembé . Grande Abraço Nilson Martins ( Gestor Casa de Cultura Tremembé )

  2. NILSON VOCE É OTIMISTA, VOCÊ É ALEGRE, VOCÊ É PERSISTENTE, VC SE DOA TOTALMENTE AO QUE FAZ. RECEBER ,ACOLHER, AGRADAR PÚBLICOS NÃO É PARA QUAQUER UM. O MEU PARABÉNS PARA VC .O MEU ABRAÇO. FICO FELIZ PELO TERMINO DA REFORMA .VAMOS CONTINUAR ESTE 2019 COM MUITO INTUSIASMO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome