Casa de Cultura Tremembé terá sarau e Super-Liga do Humor neste final de semana

0
608

A Casa de Cultura Tremembé está com uma programação gratuita e super divertida neste sábado, dia 31 de agosto.

A partir das 17h, acontece o Sarau Lírico Tremembé, coordenado pela Professora Noemi Carvalho Moura.

O evento é organizado por um grupo de artistas e voluntários em parceria com a Casa de Cultura Tremembé, e reúne, todo último sábado do mês, a poesia, a música e os contos no mesmo espaço, contemplando vários segmentos da arte.

Nesse evento, cada um demonstra seu talento e harmoniosamente iluminam os olhares e os ouvidos atentos da plateia. Prestes a completar 15 anos de existência, o Sarau segue em meio a declamações e muita animação. Cada vez mais popular, reúne cerca de 40 pessoas a cada encontro.

A partir das 19h, é a vez do Super-Liga do Humor. Um coletivo de Atores Humoristas combatendo todo o mau humor através de risos com Personagens, Stand Up, Sketes e Improvisações.
A Super- Liga promove a Risoterapia ou Terapia do Riso. O que é isso?
É uma técnica ou estratégia psicoterapêutica que visa produzir benefícios mentais e emocionais por meio de risadas. Estudos mostram que numa boa gargalhada, você coloca mais de 400 músculos em movimento. Isso melhora o funcionamento do coração, diminui o estresse pois promove a liberação dos hormônios endorfina e serotonina, diminuindo a irritação e a ansiedade. Dessa forma é possível ter noites de sono mais tranquilas, diminuição de dores, seu corpo mais relaxado e em estado de prazer.
Com apenas 5 minutos de riso, todos esses benefícios lhe serão concedidos, imagine durante toda a apresentação do espetáculo?
Coloque suas gargalhadas em dia e melhore sua qualidade de vida.
Rir é saudável e preciso!

Serviço:
Data: 31 de agosto de 2019
Horário:
17h – Sarau Lírico Tremembé
19h – Super-Liga do Humor
Gratuito
Local: Casa de Cultura Tremembé
Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 190 – Tremembé
Telefone: (11) 2991-4291
https://www.facebook.com/casaculturatremembe/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome