Casa Verde comemora 106 anos com grande festa

0
1809

Art Popular – Foto: Divulgação

No último dia 21 de maio, a Casa Verde completou 106 anos de história e tradição. Para celebrar a data, a Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, através da Supervisão de Cultura, realiza no próximo domingo, 30 de junho, a partir das 11h, uma grande festa com muita prestação de serviço e diversas apresentações musicais programadas para toda a família! O evento será na altura do nº 2200 da Av. Eng. Caetano Álvares, em frente ao Terminal de Ônibus.

O destaque fica por conta das apresentações do cantor Dudu Nobre e dos grupos Sampa Crew e Art Popular. Para animar a galera, participação especial da Bateria das Escolas de Samba Unidos do Peruche, Mocidade Alegre e Império de Casa Verde.

Atrações como Waldecy Moreno, Banda K*Funaê, Tri Garotos, Fernanda Ouro (finalista do The Voice Kids/Rede Globo), Hiago Luiz, Duzinho SP e Banda Alma Livre também fazem parte deste grande show.

Haverá ainda a prestação de diversas ações sociais e comunitárias, todas gratuitas: assessoria jurídica, consulta com psicólogo e clínico geral, serviços de massoterapia, esmaltação de unha, limpeza de pele, corte de cabelo e muito mais!

Para a criançada terá o “Espaço Kids” com infláveis, pintura facial, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Serviço: Festa de aniversário da Casa Verde – 106 anos 
Data: 30 de junho
Horário: Das 11h às 20h
Local: Av. Eng. Caetano Álvares, alt. nº 2200 – próximo ao Terminal de Ônibus

Mais informações: (11) 2813-3252

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome