Casas de Cultura da região recebem diversos shows gratuitos

0
396

As Casas de Cultura da zona norte recebem diversos shows gratuitos neste final de semana, dias 7 e 8 de setembro. Confira a programação:

Fotos: Divulgação

Viviane Abrahão canta Elis Regina

“Canto Negro de Elis” é um Projeto que tem por objetivo homenagear a cantora Elis Regina que completaria 74 anos. O show Música Popular Brasileira e Samba de Raiz, idealizado pela cantora Viviane Abrahão, que trará em seu repertório grandes sucessos desta que foi um grande ícone da MPB. Classificação indicativa: Livre. Grátis

Dia 07/09, às 16h.
Casa de Cultura Tremembé
Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 190 – Tremembé

Show Don Sanches

O cantor e guitarrista Don Sanches apresenta o seu show SALADA TROPICAL, onde mostrará o melhor da MPB, com músicas autorais e de grandes nomes do nosso País. No espetáculo ele mostrara a sua versatilidade musical, misturando ritmos latinos, afros e a boa música brasileira. Show altamente dançante e alegre. Classificação indicativa: livre. Grátis.

Dia 07/09, às 18h.
Casa de Cultura da Brasilândia
Pç. Benedicta Cavalheiro, s/n – Brasilândia

O Incrivel Número Final com Bando GoliardXs

Um ‘grande elenco’ busca formas de conquistar o público, mostrando habilidades telepáticas, acrobáticas e aquáticas, com um único objetivo: apresentar O INCRÍVEL NÚMERO FINAL, que promete arrancar palmas e até lagrimas do público. Classificação indicativa: Livre. Grátis.

Dia 07/09, às 16h.
Casa de Cultura Salvador Ligabue
Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó

Tributo ao Tim Maia com Reinaldo Tim Maia

Nascido em São Paulo, Reinaldo Tim apresenta seu Tributo ao Tim Maia há dez anos. Com o show, vêm se apresentando em diversas cidades do Brasil e em programas de televisão como Legendários, Silvio Brito em Família, Silvio Santos, dentre outros. Classificação indicativa: Livre. Grátis.

Dia 08/09, às 18h.
Casa de Cultura Salvador Ligabue
Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó

Rimas & Nostalgia com Panikinho

Com o projeto “Rimas & Nostalgia” o grupo apresenta pílulas dos grandes bailes blacks em um universo extremamente rico e plural. Com ambientes, hitech simples e familiar sofisticado, o grupo almeja  reproduzir e fortalecer a tradição de bailes famosos e respeitados. Classificação indicativa: Livre. Grátis.

Dia 08/09, às 16h.
Casa de Cultura Vila Guilherme – Casarão
Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome