CCJ recebe o show da cantora Sistah Mari

0
748

Foto: Divulgação

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ) recebe o show da cantora Sistah Mari no próximo dia 12 de setembro, às 20h.

Mariana Soares dos Santos Vieira – nascida em 21 de setembro de 1988 e criada na zona leste de São Paulo, especificamente no Jardim Colorado – é Sistah Mari.

Em 2005 surge o interesse na música e começa a interpretar covers nacionais com bandas independente, assim despertando as primeiras composições autorais. Em 2009 trabalhou com a “Banda Raízes do Bem” com um projeto chamado “Raízes e Culturas”, uma de suas primeiras composições acrescentando a cultura Reggae. Desde então vem com sua carreira solo, com a dificuldade de ser mulher, mãe, mas sempre articulando e trilhando para que a música seja a fonte de resistência nesse diverso e segmentado mercado musical. Suas influências se destacam internacionalmente: Sister Aysha, Queen Ifrica Queen Ômega, Sister Nancy e Spice. Suas inspirações pra levar a música Reggae nacional foi a Banda Filosofia Reggae com a cantora Denise D ́Paula, Miss Ivy e Laila Arruda, grandes destaques da música independente underground de São Paulo.

Serviço:
Sistah Mari no CCJ
Data: 12 de setembro
Horário: Quinta às 20h
Gratuito
Livre
Local: Centro Cultural da Juventude Ruth CardosoCCJ
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
Telefone: (11) 3343-8999

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome