Cinco aplicativos gratuitos para fazer exercícios em casa

0
438

Se você não tem tempo de frequentar uma academia ou de praticar atividades físicas ao ar livre, existem algumas opções para mexer o esqueleto sem sair de casa.

Confira abaixo cinco aplicativos totalmente gratuitos que você pode começar a usar hoje mesmo e mandar a preguiça embora. Agora não tem mais desculpas como “está muito frio hoje” ou “a chuva impede que eu corra no parque”. Basta afastar os móveis e cuidar da saúde. Confira!

1. Sworkit Lite
Esse aplicativo esportivo pode ser considerado quase um personal trainer. Você pode escolher entre diversas opções de treino como yoga, força, alongamento etc. O app conta com vídeos de atletas reais ensinando como fazer a atividade escolhida. Nele ficará armazenado os seus resultados e treinos. Disponível para iOS e Android.

2. Treino de 7 minutos
Uma das tendências para emagrecer entre blogueiras e celebridades tem sido o treino de 7 minutos. A duração rápida ajuda a tonificar o corpo como um todo. Tem instruções de voz e imagens com explicações bem detalhadas de como fazer cada exercício. Disponível para iOS e Android.

3. Push Ups Workout
Esse aplicativo ajuda você a contar as flexões que faltam para terminar o seu treino e ainda calcula a quantidade de calorias que você queima realizando o exercício. Demais, né? Disponível para iOS e Android.

4. Yoga Diário (Daily Yoga)
Perder gordura, modelar o corpo e relaxar? Esse app de sucesso internacional é perfeito para isso e muito mais. Nele você encontrará diversos exercícios em alta definição com duração e níveis diferentes. A música suave de fundo ajuda a deixar tudo mais zen! Disponível para iOS e Android.

5. 30 dias (30 days)
Um programa de treino para um mês direto no celular. Por exemplo, você realiza determinado exercício durante as manhãs. No primeiro dia, você faz a atividade no tempo que conseguir mas, depois, o app indicará um programa para o mês inteiro, aumentando aos poucos a dificuldade. Disponível para iOS e Android.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome