Cinco tendências em vestidos de noivas

0
1377

Um dos primeiros pensamentos que vem em mente ao começar a planejar o dia do casamento, geralmente está relacionado ao vestido de noiva. O noivo tem lá sua participação especial no dia, mas os convidados sempre vão esperar ansiosamente a entrada da noiva.

O mais legal de tudo nos dias de hoje é que seja qual for estilo, do mais clássico ao arrojado, as tendências indicam a democratização e liberdade na hora da escolha. As dicas de hoje ficam por conta da especialista em moda noiva Patrícia Andrade de Almeida Schmidt. Para ajudar quem está em busca, ela separou as principais tendências do momento. Confira:

1.Transparência Ilusion
Os modelos com transparência chegaram há algum tempo e ficaram. Tudo vai depender da personalidade de quem veste, se sente mais segura mostrando mais ou menos. Aqueles que possuem aplicação do tecido chamado “ilusion”, que se assemelha a cor da pele, estão entre os mais desejados pelas noivas.

2. Forro Nude
A combinação do forro nude por baixo com aplicações em renda branca ou off-white conferem sensualidade e também valorizam as curvas do corpo, sem nem se quer mostrar a pele. Apesar de parecer com transparência, na verdade é apenas uma ilusão.

3. Manga longa
Elegante e sofisticado, esse modelo é bastante democrático e fica bem nos mais diversos estilos de corpo.

4. Lisos e com tecido mais fluido
Se você não é fã dos babados e rendas e pretende optar por um visual mais simples e vertical, está em alta tecidos leves e esvoaçantes, que tem um caimento natural no corpo. Combina principalmente com cerimônias ao ar livre.

5. Tule em tudo
O tule é um clássico entre os modelos usados no grande dia, independente de ser tendência ou não, ele é atemporal. Seja de seda, algodão ou de fibras sintéticas, romantismo e leveza são as principais características nos vestidos em tule.

E aí? Pronta para o grande dia? 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome