CineMaterna apresenta seção especial de “Malévola – Dona do Mal”

0
288

A sessão do CineMaterna de outubro está mais do que especial. Malévola – Dona do Mal estreia nesta semana e traz de volta a vilã de A Bela Adormecida cinco anos após o despertar da princesa Aurora. As famílias com bebês de até 18 meses conferem de perto todas as aventuras dessa produção na próxima quarta-feira, dia 23 de outubro, às 14h10, na sala Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi

Os 10 primeiros a chegarem no cinema ganham ingresso cortesia para assistir ao filme. Em Malévola – Dona do Mal, a princesa Aurora é pedida em casamento pelo príncipe Phillip e viaja até o reino de Ulstead ao lado de Malévola para conhecer os futuros sogros. Mas, o encontro entre as famílias que era para ser uma linda celebração, acaba gerando um grande conflito que muda o rumo dessa história.

Os filmes do CineMaterna são escolhidos todos os meses por votação no site www.cinematerna.org.br. Basta se cadastrar, votar no título preferido e depois curtir a sessão no Shopping Metrô Tucuruvi.

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões exclusivas para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são equipadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. A altura do som é mais baixa, a temperatura do ar-condicionado é mais amena e luzes leves mantém o espaço iluminado. Trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos ficam disponíveis durante a sessão. Além disso, depois do filme, é servido um café para que todos possam compartilhar suas experiências em um bate-papo descontraído.

Serviço:
CineMaterna:
Malévola – Dona do Mal
Data: 23 de outubro
Horário: às 14h10
Classificação: 10 anos
Duração: 119 minutos
Gênero: Fantasia, aventura
Local: Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi, Piso L5
Endereço: 
Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome