CineMaterna celebra 10 anos com ações especiais

0
377

Em 2018, o CineMaterna, associação que integra mães com bebês de até 18 meses em sessões de cinema por todo o país, completa 10 anos de história. A ONG, que no primeiro ano estava presente em cinco cinemas de três cidades, saltou para 110 sessões mensais em 52 cidades, tendo recebido 29 mil famílias no ano passado.

Para celebrar este importante momento, a ONG preparou uma comemoração especial durante o mês de setembro: em quase todas as sessões, dará cortesias para as mães com bebês de até 18 meses usufruírem o CineMaterna gratuitamente. Acompanhantes são mais que bem-vindos e podem adquirir seus ingressos para acompanhar as famílias.

São quase 1500 cortesias, além disso, as mães também ganharão um mimo especial da Natura Mamãe e Bebê.

Na ZN, a próxima sessão do CineMaterna será no Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi, dia 27 de agosto, às 14h10, com a exibição do filme “Uma Quase Dupla”. Esta sessão oferece cortesia para as sete primeiras mães (7 cortesias).

Na comédia, quando uma série de assassinatos abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.

O Cinemark Shopping Metrô Tucuruvi fica na Avenida Dr Antonio Maria Laet, 566, no Tucuruvi, São Paulo/SP.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações sobre esta e outras sessões do CineMaterna pelos canais digitais:
www.cinematerna.org.br
www.facebook.com/CineMaterna
www.instagram.com/cinematerna

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome