Circuito Municipal de Cultura tem programação de férias em janeiro

0
411

Janeiro é um mês em que muitos estão de férias e a Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação com teatro, circo, música, dança, projeções e intervenções. O melhor é que todas as atrações são gratuitas.
Confira a programação da zona norte:

Teatro
O cabaré das Tias
Numa ambientação que remete aos antigos cabarés, quatro atrizes e um músico retomam poemas eróticos e luxuriosos de autores renomados, desde os gregos até os do século XX.
Dando representação a uma das mais importantes formas da experiência humana – o amor –, sempre de maneira divertida, ora encenando, ora cantando e dançando, buscam deleitar o público com o prazer de falar a respeito de coisas que ninguém ignora.
Dia 13/01, às 19h30 – Casa de Cultura Freguesia do Ó
Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó
Tel.: 3931-8266
16 anos

Circo
Em Busca das Estrelas – Circo di SóLadies
As palhaças do “Circo di SóLadies” seguem em apresentações por todo o mundo, levando o universo feminino em sua trajetória cômica. Numa destas apresentações percebem a necessidade de ampliar a trupe e saem “Em busca de Estrelas”, selecionando novos talentos da plateia, revelando as habilidades e qualidades que as pessoas têm e não se dão conta.
Dia 13/01, às 16h – Casa de Cultura Brasilândia
Pça Benedicta Cavalheiro, s/nº – Brasilândia
Tel.: 3922-9123
Livre.

Música
Cantoria Animada (Infantil)
Cantando, dançando, tocando e escutando os pequeninos, a “Cantoria Animada” cria um ambiente lúdico e nostálgico ao explorar canções, sons de animais e de instrumentos e as deliciosas cirandas de rodas. O grupo, que já atua há 9 anos, tem se apresentado em Parques, Casas de Cultura, CEUs, Eventos e Festas. É formado por músicos atuantes em diversos outros projetos. Com interpretações próprias para clássicos, como Alecrim Dourado, Sapo Cururu e Fui no Mercado, os artistas convidam as crianças e toda a família a interagir, a brincar e a se divertir.
Dia 13/01, às 13h – Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha
Tel. 3343-8999

Dia 13/01, às 16h – Casa de Cultura Vila Guilherme
Praça Oscar Silva, 111 – Vila Guilherme
Tel.: 2909-0065
Livre

Tania Alves “Alma Latina”
O show “ALMA LATINA”, da cantora e atriz Tania Alves, começa com uma linda e emocionante homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica, os grandes intérpretes da “dor de cotovelo” como Altemar Dutra (“Brigas”), Nelson Gonçalves (“Fica comigo Esta Noite”), Dalva de Oliveira (“Que Será?”) entre outros. Seguindo a trajetória dos grandes sucessos do rádio, Tania segue cantando o Amor ao interpretar hits da bossa- nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, o ídolo Roberto Carlos e ainda sucessos de Rita Lee e Caetano Veloso. Passeia pelas raízes do gênero cantando canções em espanhol e com seu carisma e alegria, finaliza o show com marchinhas de Carnaval, uma celebração ao espírito festeiro e à brejeirice da latinidade brasileira. “Mulata IÊIÊIÊ”, “Chiquita Bacana” e “Pierrot Apaixonado”
Dia 14/01, às 16h – Casa de Cultura Vila Guilherme – Casarão
Praça Oscar Silva, 111 – Vila Guilherme
Tel.: 2909-0065
Livre

Mais informaçõees e agenda completa no site
www.emcartaz.prefeitura.sp.gov.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome