Clube de Leitura e Encontro literário acontecem na BSP

0
190

Foto: Renato Leary

A Biblioteca de São Paulo (BSP), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras oferece duas atividades gratuitas esta semana: o Clube de Leitura e o Encontro Literário.

O Clube de Leitura acontece todos os meses na BSP e seleciona um livro com a proposta de discussão de detalhes da história com os leitores da obra, incentivando assim o encontro de pessoas, o debate literário e o hábito da leitura. Neste mês de maio acontece na quinta-feira, dia 23 de maio, das 15h às 17h e o livro selecionado foi “Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios”, de Marçal Aquino. Com equipe BSP. Não é necessário fazer inscrição.

No Encontro Literário, o tema do mês é Psicopatas na Ficção. A BSP convida todos para um bate-papo sobre personagens psicopatas na literatura e no cinema. Entre os convidados estão escritores, cineastas e roteiristas que vão compartilhar como é o processo de criação de um personagem psicopata. A organização da atividade fica por conta do Barato Literário e Covil da Abdução, e a mediação é de Daiane Bugatti. A atividade acontece no sábado, dia 25 de maio, das 14h às 17h30. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

A BSP está localizada no Parque da Juventude Dom Paulo Evaristo Arns, na Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, em Santana. Mais informações pelo telefone (11) 2089-0800 ou pelo site https://bsp.org.br/.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome