Clube Esperia abre processo seletivo para profissionais de esporte

0
209

Centro de Lutas do Clube Esperia – Foto: Divulgação

O Clube Esperia está em busca de profissionais de educação física e fisioterapeutas para integrar o projeto de formação de atletas “Esperia Rumo à Tóquio”, desenvolvido em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. São mais de 10 vagas para trabalhar em diferentes modalidades olímpicas e paralímpicas, com salários que variam de R$2 mil a R$ 3.636,59.

“Para que um atleta possa se desenvolver plenamente é necessário que ele esteja amparado por uma boa equipe técnica. Por isso queremos contratar profissionais que atendam todos os requisitos técnicos necessários, mas que também tenham a mesma paixão pelo esporte que nós aqui no Esperia temos”, comenta o presidente do Clube, Osmar Monteiro.

O projeto “Esperia Rumo à Tóquio”  (nº. 06/2016 – Convênio 93) foi aprovado pelo CBC, que disponibiliza recursos que destinam-se exclusivamente para o custeio de salários dos profissionais contratados.

O edital com o descritivo das vagas, salários e requisitos está disponível no site do Esperia:https://clubeesperia.com.br/transparencia/edital-de-selecao-de-profissionais-2019/

Os interessados deverão preencher o formulário online, disponível no link:  https://goo.gl/forms/jEwBq5n2iUccEITB2, até o dia 24 de março de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome