Clube Esperia oferece aulas de Tênis para adultos e crianças

2
906

Foto: Divulgação

As aulas de Tênis estão disponíveis para associados e não associados.

O Esperia teve sua origem em 1899, fundado por remadores italianos o clube manteve ao longo dos anos seu DNA esportivo, abraçando outras modalidades e ganhando destaque no cenário esportivo em competições nacionais e internacionais.

Entre as diversas modalidades praticadas no Clube, o Tênis tem se destacado, tanto pelos resultados obtidos pelos atletas que integram o projeto de formação do Esperia, desenvolvido em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, quanto pelas aulas oferecidas para associados e não associados que se interessam pelo esporte.

Reconhecida como uma das melhores escolas de Tênis do país, o Clube celebra conquistas. Na temporada 2018, por exemplo, fechou o ano como o terceiro colocado no Troféu Paulistão, premiação oferecida pela Federação Paulista de Tênis. O Esperia está ainda no Top 3 do país, de acordo com o ranking nacional de clubes, da Confederação Brasileira de Tênis.

Estes resultados são fruto da implantação e aplicação de metodologias específicas para cada um dos níveis de formação da escola de Tênis do Clube que compreende: Tênis Kids, Tênis 10, Competitivo 3, Competitivo 2 e Competitivo 1. “Os jogadores vão sendo promovidos ao longo do tempo, mediante avaliações semestrais, que levam em conta as capacidades compatíveis com cada um dos níveis”, comenta o coordenador de Tênis do Esperia, Albers Bernardes.  

Considerado um dos poucos clubes inclusivos do país e pioneiro na implantação de modalidades paradesportivas em sua grade, o Esperia conta também com aulas de Tênis em Cadeira de Rodas. Destaque para o atleta João Lukas Takaki, que é o atual campeão mundial juvenil de tênis em cadeira de rodas e figura no top 6 entre os melhores do mundo, em sua categoria.

O Clube agora abre suas portas e convida a todos que têm interesse pela modalidade que se inscrevam em um dos cursos disponibilizados. São diversas opções de dias e horários para os treinos com uma das melhores equipes técnicas do país! Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Clube pelo telefone: 2223-3300.

2 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome