Clube Esperia promove espetáculo de Ginástica Rítmica

0
133

As atletas do Clube se apresentarão junto à banda e orquestra da EMEF Comandante Garcia D’Ávila e ONG Larzinho

Na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, às 19h30, o Clube Esperia promoverá pela primeira vez um grande espetáculo de Ginástica Rítmica, aberto ao público. Acompanhadas pela banda e orquestra da EMEF Comandante Garcia D’Ávila e ONG Larzinho, as atletas do Clube farão 21 apresentações com um repertório que inclui trilhas sonoras de famosos Animes.

A Ginástica Rítmica é muito mais que um esporte, é uma arte, a música é essencial para as apresentações. É algo tão bonito de ser assistido que tivemos a ideia de convidar uma orquestra para realizassem essa apresentação em conjunto”, comenta o Vice-Presidente Esportivo do Clube, Laudelino Oliveira. O evento, aberto para não associados, contará com a presença de autoridades como a presidente da Federação Paulista de Ginástica, Roseane Zanetti; do Deputado Federal Abou Ani; o Diretor de manutenção da São Paulo Turismo, Major Francisco Borba, entre outros.

A apresentação marcará também o encerramento das atividades da equipe de Ginástica Rítmica em 2018. As atletas tiveram um ano marcado por importantes conquistas como a vitória no Campeonato Estadual – Categoria Juvenil por equipe e a classificação para o Campeonato Brasileiro, que levou a equipe esperiota para o Top 12 de melhores do Brasil.

Para acompanhar sua vitoriosa equipe, o Esperia convidou a banda e orquestra da Escola Municipal Comandante Garcia D’Ávila, que em 2011iniciou uma parceria com a ONG Larzinho e juntos têm conquistado diversos títulos como Tricampeão do Festival de Música Estudantil da Cidade de São Paulo – Etapa Brasilândia  e Campeão do Concurso de Caieiras.

Serviço:
Data: 12 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Salão Social do Clube Esperia
Entrada Franca
Valor do Camarote para 8 pessoas: R$ 100,00
Ingressos: na secretaria do Clube
Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana/SP
Telefone: 2223-3300

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome