Comédia “Homens no Divã” em curta temporada no Teatro Alfredo Mesquita

0
1169

Foto: Eliane Souza – 

Marília Gabriela faz participação especial com seu timbre na voz (em off)  da psicanalista Dra. Maczka. No palco, os atores Olivetti Herrera, Guilherme Chelucci e Darson Ribeiro.

Com texto leve e recheado de situações engraçadas do cotidiano, a comédia “Homens no Divã”, dirigida por Darson Ribeiro, comemora o quarto ano consecutivo de sucesso.

O espetáculo reestreia no dia 15 de junho, sábado, às 21h, no Teatro Alfredo Mesquita. Além de dirigir e assinar figurino, luz e cenografia, Darson também atua no espetáculo, ao lado de Olivetti Herrera e Guilherme Chelucci.

No enredo, o encontro inesperado de três homens na sala de espera do consultório de uma psicanalista (voz em off de Marília Gabriela) é o ponto de partida para mudanças radicais na vida de um bombeiro (Chelucci), de um ginecologista (Herrera) e de um gerente executivo da Eletropaulo (Ribeiro). Para tratar suas dificuldades de relacionamento com as mulheres e do cotidiano masculino, Renatão, Cadu e Fred precisam de muita força de vontade. A instigante amizade, desenvolvida em conversas e fatos que servem de complemento ao divã, vai, gradativamente, no espaço de um ano, impulsionando-os a se reinventarem. A comédia é uma homenagem às mulheres.

Darson Ribeiro concebeu uma direção ágil para brincar com assuntos bem-humorados, sem deixar de ir ao encontro de fetiches femininos. Assim, vai além da exploração dos estereótipos das personagens – o executivo, o bombeiro e o médico – e apresenta uma comédia elegante e inteligente que sai do lugar-comum.

À beira do desespero em suas crises amorosas, os três protagonizam situações hilárias em busca do equilíbrio, diante de tantas idiossincrasias masculinas como amor e sexo ou sexo e amor. E, assim, conquistam de cara o público que vai acompanhando as revelações e transformações de personalidades e temperamentos distintos.

Serviço:
Homens no Divã
Temporada: De 15 de junho a 14 de julho/2019
Dias e horários: sábados, às 21h, e domingos, às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (meia-entrada: R$ 15,00)
Duração: 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Capacidade: 198 lugares.
Bilheteria: 1h antes das sessões.
Reservas: (11) 98305-6417 – retirada e pagamento em dinheiro até 30 minutos antes das sessões. Ingressos online: www.sampaingressos.com.br.
Local: Teatro Alfredo Mesquita
Av. Santos Dumont, 1770, Santana
Telefone: (11) 2221-3657 –
Acesso PNE. Ar condicionado.
Estacionamento grátis com segurança no local. Segurança 24h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome