Concerto de música erudita do Sesc Santana acontece na Paróquia Sant’Ana

0
375

No dia 18 de setembro, domingo, às 16h, o Sesc Santana apresenta gratuitamente o concerto Quarteto L’arianna – Literatura e Romantismo”, na Paróquia Sant’Ana. A atividade faz parte do projeto Vespertino, que conta com uma programação regular dedicada à música erudita de câmara em parceria com a Paróquia.

A programação oferece uma linha do tempo e apresenta obras provenientes dos períodos: medieval, renascentista, barroco, clássico, romântico, moderno e contemporâneo, que serão interpretadas por diversos grupos especializados em cada um destes períodos históricos.

Com programa composto por obras de Franz Schubert e Johannes Brahms, o concerto faz um recorte do período entre o fim do Classicismo e início do Romantismo. Os dois compositores apresentam maturidade musical e excelência em suas composições, as quais expressam influências das duas escolas em questão.

Responsável por interpretar as obras dos grandes artistas, o Quarteto L’arianna tem como objetivo levar arte aos mais diversos tipos de públicos. Seu trabalho é uma contribuição ao desenvolvimento cultural e a formação de plateias que se interessam ou que têm curiosidade pelo universo secular erudito e tradicional.

Integrantes do Quarteto: Claudio Micheletti (violino), Karen Micheletti (violino), William Rodrigues (viola) e André Micheletti. (violoncelo).

A Paróquia Sant’Ana está localizada na Rua Voluntários da Pátria, 2060 (vizinha à estação Santana do Metrô). Para informações sobre outras programações ligue (11) 2971-8700 ou acesse o portal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome