Desfile das Campeãs do Carnaval 2020 de São Paulo

0
376

Águia de Ouro 2020 – Foto: Jose Cordeiro/SPTuris.

Todo Carnaval tem seu fim… Mas não se preocupe, folião! O Carnaval de São Paulo ainda terá mais um dia para o público conferir o show das escolas de samba no Desfile das Campeãs, no sábado (29 de fevereiro), no Sambódromo do Anhembi.

Com 269,9 pontos e o tema “O poder do saber – Se saber é poder… quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, a grande vencedora do Grupo Especial foi a Águia de Ouro. Homenageando o educador Paulo Freire e ressaltando a importância do conhecimento, a escola conseguiu levar o título para a comunidade da Pompeia pela primeira vez.

Em segundo e terceiro lugar vieram Mancha Verde e Mocidade Alegre, respectivamente. Na noite das campeãs desfilam também Acadêmicos do Tatuapé (4º lugar) e Unidos de Vila Maria (5º lugar).

No Grupo de Acesso I, Vai-Vai (1º lugar) e Acadêmicos do Tucuruvi (2º lugar) empataram com 270 pontos. A vencedora do Grupo de Acesso II, que também desfilará no dia 29, foi a Morro da Casa Verde. Confira abaixo a ordem do Desfile das Campeãs 2020:

Sábado (29 de fevereiro)
22h – Morro da Casa Verde
22h40 – Acadêmicos do Tucuruvi
23h30 – Vai-Vai
0h20 – Unidos de Vila Maria
1h20 – Acadêmicos do Tatuapé
2h20 – Mocidade Alegre
3h20 – Mancha Verde
4h20 – Águia de Ouro

Os ingressos para o Desfile das Campeãs pode ser adquirido presencialmente na bilheteria do Anhembi – localizado na avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana.


Unidos de Vila Maria – Foto: Jose Cordeiro/SPTuris.


Mocidade Alegre – Foto: Jefferson Pancieri/SPTuris


Mancha Verde – Foto: Joyce Cury/SPTuris.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome