Dia dos Namorados: oito opções de restaurantes na zona norte para comemorar a data

0
3059

Hoje, quarta-feira (12), é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. Uma das datas mais rentáveis para o comércio e também para os restaurantes deve ser comemorada em alto estilo.

Para quem mora na zona norte, diversos restaurantes, hamburguerias e cantinas estarão abertas para os pombinhos. Abaixo, separamos uma lista com gostos para todos os bolsos. Mostre-a para aquela pessoa especial e bom apetite!

1. Marques Hambúrguer

Conhecido pelos deliciosos lanches e beirutes, o Marques Hambúrguer é o lugar ideal para quem deseja comer hambúrguer artesanal com produtos da melhor qualidade. Além disso, o local também oferece milkshakes, porções, filets, pratos clássicos e sobremesas. A tradicional lanchonete conta com dois endereços, um na Av. Braz Leme, 2002 e outro na Rua Duarte de Azevedo, 258, ambos em Santana.

2. New Green Garden
Para o Dia dos Namorados, a casa italiana New Green Garden é um excelente lugar para curtir a dois. Os amantes da cozinha italiana poderão degustar diversos tipos de massas, aves, cremes e caldos, peixes, carnes, fondues, sobremesas e uma ampla carta de vinhos. O restaurante está localizado na Av. Sen. José Ermínio de Moraes, 2.001, na Cantareira.

3. Galeteria BondBico
Galeteria elegante e espaçosa de ambiente familiar, o BondBico tem bar e grelhados nobres com guarnições à la carte. Destaque especial para a costelinha de porco no bafo, carré de cordeiro, galeto desossado, filet mignon com acompanhamentos, costela desfiada com alho poró e mandioca chips (foto), caldos e cremes, massas, menu kids e sobremesas. A casa fica na Av. General Ataliba Leonel, 2493, na Parada Inglesa.

4. Spetoo Picanha & Bar

Com mais de 30 espetos no cardápio, o Spetoo Picanha & Bar oferece variedades de carnes, pratos vegetarianos, saladas, opções kids, chapas, sobremesas, coquetéis e cervejas. Local ideal para quem gosta de uma boa carne! A Spetoo está localizada na Rua 24 de Dezembro, 39, na Parada Inglesa.

5. Cruzeiro’s Bar

No Shopping D, o Cruzeiro’s Bar é tradicional no ramo de comida de boteco. O cardápio agrada todos os tipos de gostos e bolsos. Pratos especiais com opções de filé à parmegiana, salmão com legumes e tilápia com molho de alcaparras. Na sessão de comida de boteco, coxinha da Vó, asinha recheada, carne seca acebolada e bolinho de bacalhau. Para finalizar a refeição, sobremesas de dar água na boca: papaya com cassis, petit gateau e chico balanceado. A casa está localizada dentro do Shopping D no piso p1.

6. Cantina Zé Gomes

Desde 1988, a cantina Zé Gomes traz deliciosos pratos para o bairro de Santana. Restaurante com menu variado de massas, pizzas, sopas, carnes e peixes (em especial, a famosa bacalhoada da casa), vinhos e ambiente familiar. A Cantina fica na Rua Dr. César, 209.

7. Dona Carmela

A Dona Carmela é um restaurante localizado em Santana com uma historia familiar muito bonita. Foi criada especialmente em memória da senhora Carmela pelo seu filho Antonio. A comida é variada com especial tempero da gastronomia italiana e reúne entradas, massas frescas, peixes, risottos, carnes e fondue. A casa fica na Rua Doutor César, 944.

8. Chip’s Burger

Por último e, não menos importante, mais uma hamburgueria para encerrar a nossa lista. A Chip’s Burger é uma das casas mais tradicionais de São Paulo e conta com um vasto cardápio com delícias de lamber os dedos além de lanches assinados pelo reconhecido chef australiano Greigor Caisley. No cardápio, destaque para o Black Burger, Hot Dog do Chef, Osaka Burger, X-salada, churros de ovomaltine e milkshake de Kit Kat. Impossível resistir, né? A Chip’s Burger está localizada na Rua Doutor Cesar, 718, em Santana.

Ufa, depois de tantas delícias fica até difícil escolher aquele lugar especial para o Dia dos Namorados, hein?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome