Domingo no Parque é destaque na Biblioteca de São Paulo

0
259

Domingo no Parque com a Cia Duo Encantado – Foto: BRM4

Quem procura lazer e conhecimento encontra na Biblioteca de São Paulo (BSP) , instituição da Secretaria da Cultura do Estado, gerida pela Organização Social SP Leituras (que consta entre as Melhores ONGs 2018).

Na programação da BSP, um dos destaques dos próximos dias é o programa Segundas Intenções, no sábado, dia 24 de novembro, às 11h, com a escritora Lucrecia Zappi. O encontro, mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto, procura aproximar leitores de autores. Lucrecia, que está trabalhando em seu terceiro romance, nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e chegou com quatro anos em São Paulo. A escritora de “Mil-Folhas” e “Onça Preta” fez mestrado em Criação Literária na Universidade de Nova York e também é formada em Artes Plásticas.

No domingo, dia 25 de novembro, é a vez do Domingo no Parque, que leva várias atividades da biblioteca para o Parque da Juventude. O programa começa às 11h30 com sessões do Lê no Ninho, para os pequenos de 6 meses até 4 anos, e passa ainda por contações de histórias em a Hora do Conto, das 12h15 às 16h, com a Cia. Duo Encantado. Dentro da BSP, às 16h, a Cia. Arte Negus apresenta a história “Toda forma de amor”.

Serviço:
Dia 24 de novembro (sábado)
11h às 11h45 – Lê no Ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BSP.
11h às 13h – Segundas Intenções – Programa permanente. Bate-papo com a escritora Lucrecia Zappi. Mediação: Manuel da Costa Pinto. Não é necessário fazer inscrição.

Dia 25 de novembro (domingo)
11h30 às 16h – Domingo no Parque – Programa permanente.
11h30 às 12h15 – Sessões do programa Lê no Ninho, com equipe BSP.
12h15 às 16h – Espaço de leitura para toda a família com sessões de contação de histórias com a Cia. Duo Encantado

Local: Parque da Juventude. Em caso de chuva, a atividade será realizada dentro da Biblioteca.
16h – Hora do Conto – Programa permanente. Toda forma de amor. Com a Cia. Arte Negus

Biblioteca de São Paulo (BSP)
Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana – São Paulo
Telefone: (11) 2089-0800

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome