Domingo no Parque é destaque na BSP

0
544

Cia Farnel das Artes – Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de aproveitar as férias de julho na Biblioteca de São Paulo (BSP), o destaque fica por conta do Domingo no Parque, no dia 21 de julho. No dia, das 11h30 às 16h, um pouquinho do que acontece dentro da biblioteca é levado para o lado de fora, à sombra das árvores do Parque da Juventude.

Na programação, das 11h30 às 12h15, acontece o programa Lê no Ninho e das 12h15 às 16h, estão programadas sessões de leitura para toda a família com sessões de contação de história com a Cia. Farnel das Artes. Importante ressaltar que, em caso de chuva, as atividades serão realizadas dentro da biblioteca.

No mesmo dia, das 14h30 às 16h30, quem gosta de literatura, canto e poesia tem encontro marcado no Sarau na BSP. Sob a coordenação de Terezinha Rocha, com o Grupo de Poetas Cantores e Declamadores Independentes de São Paulo, o encontro é realizado no auditório e costuma reunir pessoas de todas as idades, interessadas em cultura.

Dicas de julho

Os programas Brincando e Aprendendo e Pintando o 7 são dicas do mês de julho, na BSP, e ótimas oportunidades para aproveitar as férias em família. O Pintando o 7 é um conjunto de atividades que envolvem a criação artística, direcionada ao desenvolvimento intelectual das crianças. Já o Brincando e Aprendendo reúne intervenções, jogos teatrais, ritmos e brincadeiras educativas. Ambas, opções para quem tem mais de 7 anos de idade. Na BSP, o Brincando acontece às quartas-feiras, das 15h às 16h e o Pintando, às quintas-feiras, no mesmo horário.

Serviço:
Biblioteca de São Paulo
Parque da Juventude Dom Paulo Evaristo Arns
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo (SP)
Tel.: (11) 2089-0800.
Funcionamento: terça a domingo, das 9h30 às 18h30.
Atividades gratuitas.
https://bsp.org.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome